Home » 2015 » July » 2 » Mais e mais pessoas desejam o novo ano com WhatsApp, Instagram
11:46 AM
Mais e mais pessoas desejam o novo ano com WhatsApp, Instagram

Marco Santarelli, especialista em mídia social na Itália, confirmou que mais e mais pessoas usam os aplicativos sociais populares como o WhatsApp e Instagram para transmitir as saudações de Natal e Ano Novo, porque o nível de comunicação baixar rapidamente e a qualidade da imagem.

Por causa da qualidade da imagem em primeiro plano, de modo que o número de tiros em um “selfie” para felicitar a menos.

De acordo com especialistas, o uso de redes sociais hoje como baixar whatsapp gratis e Instagram optar por enviar saudações de Natal e Ano Novo com sua família, amigos e entes queridos.

Ele disse que WhatsApp rápida e quase instantânea, facilmente transmite a mensagem, enquanto Instagram fotos de qualidade e pode usar os filtros disponíveis para melhorar a qualidade da imagem.

baixar whatsapp gratis

descargar whatsapp para android

Além disso, Instagram é fácil de espalhar a mensagem do vídeo curto do usuário individual. No entanto, esta tendência não tem realmente explodiu na Itália. 25% da população tem mais de 60 anos de idade, menos uso de redes sociais e já estão familiarizados com as formas tradicionais, como telefonema de congratulações, carta ou pessoalmente para atender.

Segundo Santarelli, “para felicitar uns aos outros através de redes sociais tornou-se uma parte da vida, e a maioria dos jovens são assim.” As felicitações dos cartões de papel tradicionais foram sendo gradualmente substituído por um ou uma mensagem multimídia via Instagram, a “imagem substitui a sentença.”

Em anos anteriores, muitos sites têm substituído outras formas de cartões tradicionais para enviar, permitindo aos usuários personalizar e personalizar as mensagens e, em seguida, colocar no modelo para enviar a familiares via e-mail . Agora, a rede social tem vindo a substituir outras formas de cartões eletrônicos que, quando os usuários simplesmente tirar uma foto e enviar para seus entes queridos em todos os cantos do mundo, em um piscar de olhos.

Ele concluiu, na década de 1980, as pessoas sempre se referem a uma “imagem social significativa”, segundo um condenável, mas esta era, imagem desempenha um papel muito importante na vida de cada pessoa, importante, mesmo na forma como eles felicitou Natal e Ano Novo. /.

Fonte: http://www.baixarwhatsapp.biz/mais-e-mais-pessoas-desejam-o-novo-ano-com-whatsapp-instagram.html

Views: 281 | Added by: baixarwhatsappparacelular | Tags: baixaki wh, baixar whatsapp para android, baixar whatsapp, baixar whatsapp para celular, baixar whatsapp plus, baixar whatsapp gratis, whatsapp baixar | Rating: 0.0/0
Total comments: 0
avatar